Play Fight RPG 0.3x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Play Fight RPG 0.3x

Brasil PlayFight RPG

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Olá! Estou aqui para pedir desculpas em nome de toda a Staff, devido ao tempo que o servidor ficou Off. Então, devido ao tempo off estaremos fazendo mais eventos valendo vip's e sócios e paydays. Atenciosamente: Diretoria do BPF.

[AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alessandro_Vielmond
FUNDADOR
FUNDADOR
Alessandro_Vielmond

[AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond Empty
MensagemAssunto: [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond   [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:32 am

Fala pessoal, tudo ok?
Bom! Estou a avisar que simplesmente tem um invejoso aqui....é isso mesmo rs,
Talvez você sabe qual tipo de inveja que estou falando...aquele que não aguenta ver os outros la no alto..
Quer ver no poço, rsrs.
Então, veio um desses e simplesmente colocou um codgo aqui no fórum, em alguns dos tópicos...mas atingiu poucos,
O nosso Administrador KeeP_Staff, adicionou proteção para coisas desses tipos, Lass_Vielmond ajudou no painel do fórum.
Agradeço a paciência do administrador Keep e o Gerente Lass.
E também, em nome dos Staff's e da equipe Vielmond, quero pedir desculpas por você talvez ter que re-postar seu manual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfight.forumeiros.com
Victor_Damn
MEMBRO
MEMBRO
Victor_Damn

MensagemAssunto: Re: [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond   [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:19 pm

Foi o Convidad que colocou esses codigos,no meu topico ele colocou um mas não funcionou ai ficou só o codigo escrito
Alessandro_Vielmond
FUNDADOR
FUNDADOR
Alessandro_Vielmond

MensagemAssunto: Re: [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond   [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:00 pm

rs...Inveja da nisso, amigo.
https://playfight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond   [AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond I_icon_minitime

[AVISO]-Aviso de Alessandro_Vielmond
Ir para o topo 
Página 1 de 1