Play Fight RPG 0.3x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Play Fight RPG 0.3x

Brasil PlayFight RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá! Estou aqui para pedir desculpas em nome de toda a Staff, devido ao tempo que o servidor ficou Off. Então, devido ao tempo off estaremos fazendo mais eventos valendo vip's e sócios e paydays. Atenciosamente: Diretoria do BPF.

 

 Baniram por motivo falso !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[TAL]_TheJoker
MEMBRO
MEMBRO
[TAL]_TheJoker


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 35
Localização : Angers, France

Baniram por motivo falso ! Empty
MensagemAssunto: Baniram por motivo falso !   Baniram por motivo falso ! I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 11:09 pm

Um admin que se chama KeeP_Staff sabe...
me baniu falando Money hack e eu tinha apenas 2kk e se kiser pode até ver na pasta do sv...
E Este 2kk o Sr Stark que me deu ae ele tava me chingando de hack pq eu ja tava com isso em 1 dia só!
Se kiser pode até perguntar ao Sr Stark ele q tinha me dado !!! Banido Injustamente!



Obrigado pela Atenção! Espero que preste atenção na proxima vez e toma vergonha na cara e seja justo de me desbanir , Pois não uso Money Hack!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan_Vielmond
MEMBRO
MEMBRO
Renan_Vielmond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/05/2013

Baniram por motivo falso ! Empty
MensagemAssunto: Re: Baniram por motivo falso !   Baniram por motivo falso ! I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:07 am

Vou dar um tempo até que KeeP_Staff prove porque a razão do seu banimento, caso contrário, será desbanido e KeeP terá que levar um aviso na Staff!

@TópicoEmAndamento...
Ir para o topo Ir para baixo
[TAL]_TheJoker
MEMBRO
MEMBRO
[TAL]_TheJoker


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 35
Localização : Angers, France

Baniram por motivo falso ! Empty
MensagemAssunto: Re: Baniram por motivo falso !   Baniram por motivo falso ! I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:18 am

Ok, Obrigado pela atenção e por ler isto e me ajudar , Pois não uso hack e nunca vo querer , Pois pra min sempre achei q só nb q usa hack e eu n sou !
Ir para o topo Ir para baixo
Renan_Vielmond
MEMBRO
MEMBRO
Renan_Vielmond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/05/2013

Baniram por motivo falso ! Empty
MensagemAssunto: Re: Baniram por motivo falso !   Baniram por motivo falso ! I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 1:08 am

Resolvido!

@CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baniram por motivo falso ! Empty
MensagemAssunto: Re: Baniram por motivo falso !   Baniram por motivo falso ! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baniram por motivo falso !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motivo :))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Play Fight RPG 0.3x :: Area dos Players :: Revisões de Ban-
Ir para: