Play Fight RPG 0.3x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Play Fight RPG 0.3x

Brasil PlayFight RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá! Estou aqui para pedir desculpas em nome de toda a Staff, devido ao tempo que o servidor ficou Off. Então, devido ao tempo off estaremos fazendo mais eventos valendo vip's e sócios e paydays. Atenciosamente: Diretoria do BPF.

 

 Inscrição para receber o Bolsa Família

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bing_Brasil
MEMBRO
MEMBRO
Bing_Brasil


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Inscrição para receber o Bolsa Família Empty
MensagemAssunto: Inscrição para receber o Bolsa Família   Inscrição para receber o Bolsa Família I_icon_minitimeSex Jul 05, 2013 5:51 pm

 Inscrição para receber o Bolsa Família CGmPpVZ
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este tópico é apenas para quem quer se inscrever para receber o Bolsa Família toda a semana, caso você não tenha se inscrevido nesse tópico e querer receber o Bolsa Família no dia, você não receberá pois seu Nick não estará cadastrado no tópico.

O valor do Bolsa Família será no preço de: 2.0kk (R$ 2.000.000) e será entregue aos players toda a Sexta Feira das: 20:00h até às 22:00h. Caso você queria receber antes ou depois desse horário, você não receberá e não vai adiantar insistir.

Desculpe se eu postei na área errada =/

Formulário de Inscrição:
Nick no Servidor:
Seu Nick
Nível:
Seu level
Você é VIP/Sócio?: Sim ou Não
Quanto você tem no Banco: Sua grana no Banco
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfight.forumeiros.com/
eudesFilhinho
MEMBRO
MEMBRO
eudesFilhinho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2013

Inscrição para receber o Bolsa Família Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para receber o Bolsa Família   Inscrição para receber o Bolsa Família I_icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:37 pm

nick :Policial_EduFederal
nivel : 4
VIP/Socio : Já fui nao so mais
Conta Banco : Saldo de R$ : 1538529 Só de eventos , posso ter mais aparti de quando eu depositar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago10
MEMBRO
MEMBRO
Tiago10


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2013

Inscrição para receber o Bolsa Família Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para receber o Bolsa Família   Inscrição para receber o Bolsa Família I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:30 am

Nick no Servidor: Sousa_Hunter
Nível: 7
Você é VIP/Sócio?: Não
Quanto você tem no Banco: 31453010
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para receber o Bolsa Família Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para receber o Bolsa Família   Inscrição para receber o Bolsa Família I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para receber o Bolsa Família
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual Hitmans <<Familia Anonymous>>
» [Sugestão para servidor e para hq MF]
» Sugestões para o servidor
» [Sugestão Para servidor]
» Sugestão para ORG Hitmans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Play Fight RPG 0.3x :: Area das Organizações :: Manuais :: Governamentais :: Prefeitura Municipal-
Ir para: