Play Fight RPG 0.3x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Play Fight RPG 0.3x

Brasil PlayFight RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá! Estou aqui para pedir desculpas em nome de toda a Staff, devido ao tempo que o servidor ficou Off. Então, devido ao tempo off estaremos fazendo mais eventos valendo vip's e sócios e paydays. Atenciosamente: Diretoria do BPF.

 

 Servidor fechado?? Porque???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bing_Brasil
MEMBRO
MEMBRO
Bing_Brasil


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Servidor fechado?? Porque??? Empty
MensagemAssunto: Servidor fechado?? Porque???   Servidor fechado?? Porque??? I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 8:57 pm

Porra Alessandro, fechou o servidor porque você não tinha tempo? Porque o Renan e o Michael saiu da equipe? Horas, é muito simples, era só você recrutar mais pessoas de confiança para cuidar do servidor, enquanto você não puder estar presente, como acontece em outro e em vários servidores.

Conheço muitas pessoas no servidor que são fieis ao servidor, e se forem colocadas para administrar o servidor, elas farão um bom trabalho.

Abre o servidor, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfight.forumeiros.com/
Alessandro_Vielmond
FUNDADOR
FUNDADOR
Alessandro_Vielmond


Mensagens : 62
Data de inscrição : 31/05/2013

Servidor fechado?? Porque??? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor fechado?? Porque???   Servidor fechado?? Porque??? I_icon_minitimeDom Jul 07, 2013 12:04 am

Vish cara...nem da mano..eu não tenho tempo pra cuidar do sv, eu quis dizer do GM..nao os players, e o Gamemode do PlayFight, rem Renan Vielmond tinha.
E outra, nao sou scripter profissional, ai eu tenho que estudar mais, e to sem tempo durante esse ano...
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfight.forumeiros.com
Bing_Brasil
MEMBRO
MEMBRO
Bing_Brasil


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Servidor fechado?? Porque??? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor fechado?? Porque???   Servidor fechado?? Porque??? I_icon_minitimeDom Jul 07, 2013 3:37 pm

Alessandro_Vielmond escreveu:
Vish cara...nem da mano..eu não tenho tempo pra cuidar do sv, eu quis dizer do GM..nao os players, e o Gamemode do PlayFight, rem Renan Vielmond tinha.
E outra, nao sou scripter profissional, ai eu tenho que estudar mais, e to sem tempo durante esse ano...

Sim cara, mais eu tava falando você pedir pra alguém cuidar do Gamemode enquanto você não estiver online ou quando você estiver muito ocupado e não puder cuidar do Gamemode.
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfight.forumeiros.com/
Alessandro_Vielmond
FUNDADOR
FUNDADOR
Alessandro_Vielmond


Mensagens : 62
Data de inscrição : 31/05/2013

Servidor fechado?? Porque??? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor fechado?? Porque???   Servidor fechado?? Porque??? I_icon_minitimeDom Jul 07, 2013 7:56 pm

[quote="Bing_Brasil"][quote="Alessandro_Vielmond"]Vish cara...nem da mano..eu não tenho tempo pra cuidar do sv, eu quis dizer do GM..nao os players, e o Gamemode do PlayFight, rem Renan Vielmond tinha.
E outra, nao sou scripter profissional, ai eu tenho que estudar mais, e to sem tempo durante esse ano...[/quote]

Sim cara, mais eu tava falando você pedir pra alguém cuidar do Gamemode enquanto você não estiver online ou quando você estiver muito ocupado e não puder cuidar do Gamemode.[/quote]

Lek..meu M nao passo pra ngm..mas agora ja foi..
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Servidor fechado?? Porque??? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor fechado?? Porque???   Servidor fechado?? Porque??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor fechado?? Porque???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [IMPORTANTE] Servidor Sera Fechado - Expliucações
» Servidor...
» Sugestões para o servidor
» Critica contra Servidor!!
» [Sugestão Para servidor]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Play Fight RPG 0.3x :: Altos Papos-
Ir para: