Play Fight RPG 0.3x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Play Fight RPG 0.3x

Brasil PlayFight RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá! Estou aqui para pedir desculpas em nome de toda a Staff, devido ao tempo que o servidor ficou Off. Então, devido ao tempo off estaremos fazendo mais eventos valendo vip's e sócios e paydays. Atenciosamente: Diretoria do BPF.

 

 Sugestão e sugestão para regras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Japoneis_Zika.
MEMBRO
MEMBRO
Japoneis_Zika.


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013

Sugestão e sugestão para regras Empty
MensagemAssunto: Sugestão e sugestão para regras   Sugestão e sugestão para regras I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:35 pm

Bom a minha sugestão é retirar o tempo de 30 segundos para enviar um relatório por que as vezes você manda um relatório e nesses 30 segundos você precisa urgente mandar outro relatório mas você precisa esperar esse tempo de 30 segundos acabar então isso atrapalha um pouco, e caso essa sugestão seja aprovada e o player comesse a usar o relatório como chat ou mandar relatório indevido ele recebe 40 minutos de cadeia.


A sugestão para regra é essa: 
Nem um policial poderá invadir territórios para fazer revistas.
Todos os policiais que forem invadir Territórios, HQ's atras de procurados devera mandar um /gov avisando o local que sera invadido e o motivo (Atras de procurados)
Nem um policial poderá usar o comando /su dentro de um território
Nem um player poderá equipar apos fugir de um combate, sera permitido se equipar apos 2 minutos por exemplo:
Eu estou em um combate e fujo por estar morrendo então eu não posso voltar para HQ e simplesmente equipar e voltar para o combate, eu tenho que esperar 2 minutos para poder me equipar. 
Proibido uso de bazookas na guerra da favela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Haj
MEMBRO
MEMBRO
Lucas_Haj


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/06/2013

Sugestão e sugestão para regras Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e sugestão para regras   Sugestão e sugestão para regras I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 2:28 pm

1º - Concordo a menos que seja /gov
2º Concordo
3º - descordo, se for em operação podera da /su sim
4º - Descordo, se FUGIR totalmente do combate pode equipar
5 - Descordo, parecido com a 4º

Ultimo motivo apenas se for de longa distancia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão e sugestão para regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão Para servidor]
» Sugestão para ORG Hitmans
» Sugestão Helicoptero com uma base para atirar sem ser DB
» [Sugestão para servidor e para hq MF]
» Sugestão boa *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Play Fight RPG 0.3x :: Sugestões / Reportar-
Ir para: