Play Fight RPG 0.3x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Play Fight RPG 0.3x

Brasil PlayFight RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá! Estou aqui para pedir desculpas em nome de toda a Staff, devido ao tempo que o servidor ficou Off. Então, devido ao tempo off estaremos fazendo mais eventos valendo vip's e sócios e paydays. Atenciosamente: Diretoria do BPF.

 

 Sugestão , algumas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr_Stark
LÍDER
LÍDER
Sr_Stark


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2013

Sugestão , algumas Empty
MensagemAssunto: Sugestão , algumas   Sugestão , algumas I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:02 am

Primeiramente bom dia, venho aqui dar algumas sugestoes para melhorar o server.

A primeira : Os mafiosos, no servidor eles não tem muito o que fazer, pelo fato de ninguem querer comprar as suas armas (isso ja tira a briga pelo territorio , e eles não tem renda.)

A minha dica é : ter granada e dinamite para os mafiosos vender, Assim os cofre só podiam ser estourados por dinamite, e muitos iriam ate o casarão para compra de granadas e dinamites , isso ja iria fazer uma briga de mafiosos no casarão.

Segunda : O prefeito , implantar um cofre pra recolher os impostos e quando o prefeito mexe-se nele avisaria o server que ele recolheu xxx de dinheiro, assim ele poderia dar bolsas,usar esse dinheiro em sequestros e fazer excursão.

pois o prefeito esta anti rpg.


Acho que aj iria melhorar o serve,pois iria movimentar muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan_Vielmond
MEMBRO
MEMBRO
Renan_Vielmond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/05/2013

Sugestão , algumas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão , algumas   Sugestão , algumas I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:13 pm

Sr_Stark escreveu:
Primeiramente bom dia, venho aqui dar algumas sugestoes para melhorar o server.

A primeira : Os mafiosos, no servidor eles não tem muito o que fazer, pelo fato de ninguem querer comprar as suas armas (isso ja tira a briga pelo territorio , e eles não tem renda.)

A minha dica é : ter granada e dinamite para os mafiosos vender, Assim os cofre só podiam ser estourados por dinamite, e muitos iriam ate o casarão para compra de granadas e dinamites , isso ja iria fazer uma briga de mafiosos no casarão.

Segunda : O prefeito , implantar um cofre pra recolher os impostos e quando o prefeito mexe-se nele avisaria o server que ele recolheu xxx de dinheiro, assim ele poderia dar bolsas,usar esse dinheiro em sequestros e fazer excursão.

pois o prefeito esta anti rpg.


Acho que aj iria melhorar o serve,pois iria movimentar muito mais.

Ótimas sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão , algumas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão e sugestão para regras
» Algumas sugestões para o servidor
» Sugestão boa *-*
» Sugestão - HQ's
» [Sugestão] HITMANS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Play Fight RPG 0.3x :: Sugestões / Reportar-
Ir para: